Loading

TAAG Comunicado de Imprensa

Direct News Source

22-Aug-2017 TAAG, garante maior mobilidade de passageiros nos seus voos de conexão Regional

Com a expansão da rede de destinos, a TAAG proporciona uma maior disponibilidade e escolha aos nossos passageiros, garantindo maior flexibilidade nas diversas rotas. A TAAG Linhas aéreas de Angola E.P aumentou, a sua capacidade de transporte de passageiros em voos de conexão dos seus voos Regionais para a Europa e América do Sul, via cidades de Lisboa, Porto, Rio de Janeiro, São Paulo, tendo transportado no primeiro semestre de 2017, mais de 10.000 passageiros nos voos provenientes de diversas cidades da Africa Austral, criando assim maior mobilidade e opção de escolha aos seus clientes.

No segundo semestre deste ano, a Companhia vai expandir a sua programação, no período de inverno 2017/18, onde destacamos os nossos dois voos diários para Lisboa e as três frequências semanais para o Porto, como resultado da disponibilização e operacionalização de novos direitos de tráfego.
Além disso, os voos de Luanda para a Cidade do Cabo, irão passar de três frequências semanais para um voo diário, com inicio em Outubro do ano em curso.

TAAG a sua companhia de sempre.

Gabinete de Comunicação e Imagem