Loading

GOL terá voos para o Equador a partir de dezembro

Direct News Source

A companhia será a única aérea a oferecer operações diretas para Quito, capital equatoriana, com decolagens do aeroporto internacional de São Paulo

São Paulo, 28 de junho de 2018 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia a abertura do seu 14º destino internacional, com voos diretos de São Paulo para Quito, no Equador. O início das operações está previsto para dezembro deste ano - serão três saídas semanais entre o Brasil e Equador, com decolagens do aeroporto internacional de Guarulhos. A companhia será a única empresa aérea a operar entre os países sem escalas ou conexões.

"A nova rota faz parte da estratégia de expansão internacional da GOL - a partir de dezembro ampliamos a atuação da companhia para 10 países atendidos na América do Sul, Caribe e Estados Unidos. Os voos para Quito, no Equador, complementam os destinos que já oferecemos, além de possibilitar a conectividade dos nossos Clientes equatorianos com os 700 voos diários da companhia e demais operações das empresas parceiras", afirma Celso Ferrer, vice-presidente da Planejamento da GOL.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

"O novo voo operado pela GOL aumenta a lista de destinos sul-americanos que partem do GRU Airport, que já conta com outras dez cidades na região. Com Quito, GRU Airport dá também mais um passo no caminho de se consolidar como o maior aeroporto da América do Sul e o principal hub do País", afirma o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​canais da companhia - app e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os Clientes poderão optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 7698

São Paulo (GRU)

19:55

Quito

22:50

Terças, Quintas e Domingos

G3 7699

Quito

23:30

São Paulo (GRU)

08:20

Terças, Quintas e Domingos

*Os horários estão sujeito à autorização.

This press release was sourced from Gol Linhas Aereas on 28-Jun-2018.