Loading

GOL aumenta em 10% a emissão de bilhetes corporativos no 3º trimestre

Direct News Source

GOL aumenta em 10% a emissão de bilhetes corporativos no 3º trimestre

Companhia lidera mercado com 542 mil passagens comercializadas e 34% de market share, segundo dados da Abracorp

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes manteve a liderança no segmento de passagens corporativas com a emissão de 542 mil bilhetes no terceiro trimestre de 2018, uma alta de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Com esse resultado, a Companhia lidera o mercado com 34% de market share.

Os dados são da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que aponta um total de 1,6 bilhão de bilhetes que geraram um faturamento de R$ 1,1 bilhão em passagens corporativas no período, representando alta de 1% e 7,9% em relação aos mesmos meses de 2017, respectivamente. Segundo a associação, o resultado representa cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil.

Para a GOL, o bom desempenho é resultado das várias ações que a Companhia tem realizado no segmento corporativo, como a implementação de equipes dedicadas para o atendimento a este segmento e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público. Nos últimos anos, a companhia tem se destacado também pelas iniciativas que agregaram valor para os Clientes que viajam a trabalho, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e serviços que melhoram a experiência, como internet a bordo, assentos com mais espaço entre as poltronas e salas vips exclusivas, inclusive para voos nacionais.

This press release was sourced from GOL Linhas Aéreas on 21-Nov-2018.